Show Ubatuba

Ubatuba: Jota Quest faz show acústico no 180º nesta quinta(03)

Tamoios News

Com 22 anos de sucesso e muita história pra contar, banda Jota Quest traz a Ubatuba, no dia 3 de janeiro, seu aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”, em show que repassa os grandes clássicos do grupo em versões “acústicas” inéditas, incluindo novas canções compostas especialmente para o projeto. O show será acústico e acontecerá no 180º com início previsto para às 23 horas. Ingressos: R$ 70,00 mulher; R$ 140,00 homens.

Sucesso de público e crítica, a “Acústico Tour” já passou por mais de 90 cidades e 20 estados no Brasil, além de recente passagem por Portugal. Com mais de 200 milhões de views e plays nas plataformas digitais, a turnê já foi assistida por mais de 380 mil espectadores, com destaque para programação visual e iluminação retro futuristas assinadas por Ludmila Machado e Lino Pereira.

O show é baseado no CD/DVD “Acústico Jota Quest” (Sony Music), lançado em 2017, que recebeu o “Disco de Ouro”. Gravado “ao vivo” em São Paulo, com produção musical do lendário Liminha, e participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa), o “Acústico” é a primeira experiência “desplugada” da carreira do grupo mineiro.

No repertório, clássicos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Do Seu Lado”, “O Que Eu Também Não Entendo”, “O Vento”, “Fácil”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “Blecaute”, “Mandou Bem”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Sempre Assim”, entre outros, totalmente repaginados para o formato “acústico”, além de novidades como “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” (Wilson Sideral), escolhida para ser o 1º single do projeto.

Com a mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, o Jota Quest de Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (Guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados), segue como uma das mais queridas e ativas bandas do pop-rock nacional.

Pista Principal
Dj Robson Nogueira
Censura: 18 anos

Local:  180 Ubatuba, Estrada da Coaquira, 535

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.