Litoral Norte Shows

Agenda: Dois excelentes shows nesta sexta(01); Emicida, em São Sebastião e Toni Garrido, na ilha

Dois nomes importantes da música brasileira estarão se apresentando nesta sexta(01), no Litoral Norte. Toni Garrido, ex-vocalista do Cidade Negra, se apresenta às 21 horas, na Vila, em Ilhabela. O rapper Emicida estará se apresentando às 22h30, na Rua da Praia, em São Sebastião. Os shows são gratuitos.

São Sebastião

O rapper Emicida é a grande atração do Litoral Norte nesta sexta(01). Emicida irá se apresentar às 22h30, na Rua da Praia, em São Sebastião. O show é gratuito e faz parte do Festival de Verão promovido pela Prefeitura de São Sebastião.

Amanhã, sábado(02), que irá se apresentar no mesmo local, será a cantora Yasmim Santos. Bandas locais farão a abertura dos dois shows.

Emicida

O cantor e compositor apresentará um repertório que visita toda a sua carreira, desde a primeira mixtape (“Pra quem já mordeu um cachorro por comida até que eu cheguei longe”) até sucessos mais recentes (“Bang”, “A chapa é quente”, indicada ao Grammy Latino 2017, e “Passarinhos”.)

Leandro Roque de Oliveira, mais conhecido pelo nome artístico Emicida, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. É considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil da década de 2000. O nome “Emicida” é uma fusão das palavras “MC” e “homicida”.

Ilhabela

O ex-vocalista da Banda Cidade Negra, Toni Garrido, é uma das atrações da Festa Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, que acontece em Ilhabela. O show será às 21 horas, na Vila.

Toni Garrido

Filho de mãe negra e pai branco, descendente de índios, caçula de três irmãs, sua mãe biológica Teresa Silva trabalhava de empregada doméstica na casa de Ofélia Garrido, mulher que vendo às dificuldades de Teresa, acabou criando Toninho ( Toni ).

Toni começou a tocar violão e cantar durante encontros de jovens na igreja.Toni iniciou no mundo da música como vocalista da extinta Banda Bel, onde chegou a emplacar o sucesso “Romário”, também em homenagem ao artilheiro.

Em 1994, entrou no Cidade Negra e com seus reggaes, transformou o Cd “Sobre Todas as Forças” campeão de vendas, com as músicas “Aonde Você Mora”, “Pensamento” e “Doutor”.

Toni também se dedicou ao cinema, sua segunda paixão. Atou como ator no filme de Cacá Diegues, “Orfeu”, além de ter cantado na trilha. Na TV, apresentou ao lado de Angélica o programa Fama na Rede Globo. Após esse período, além de cantor, ator e apresentador, ele também trabalha para aventurar-se na direção de um filme. Em julho de 2008 Toni Garrido deixou o Cidade Negra para se dedicar à carreira solo, retornando a banda entre o final de 2010 e o início de 2011.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.