Caraguatatuba Shows

Caraguá: A dupla Gian e Giovani é a atração deste sábado(13)

Tamoios News

Um programa para a noite deste sábado(13), a dupla Gian e Giovani se apresenta, a partir das 22 horas, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguá. O show é gratuito e faz parte da programação dos 162 anos do aniversário da cidade. A dupla, que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90, se separou em 2014 e Gian e Giovani se reataram no ano passado. No show deste sábado, a dupla vai apresentar seus antigos sucessos.

Amanhã, domingo(14), será a vez da cantora Lauana Prado se apresentar na Praça Geraldo Costa, no Travessão, às 21 horas. Com mais de 500 mil seguidores, nas redes sociais, Lauana Prado é uma das grandes vozes femininas do sertanejo universitário. A cantora já fez parceria com a dupla Maiara e Maraisa na música “Cobaia”. Além disso, Lauana já participou de programas como “The Voice Brasil” e “Raul Gil”. “Melhor saída” e “Você humilha” são outros sucessos de sua carreira

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.