Caraguatatuba Shows

Caraguá: Shows em comemoração aos 162 anos começam nesta sexta(12)

Tamoios News

Os shows em comemoração aos 162 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba começam neste fim de semana com apresentações de Leo Pain, Gian e Giovani e Lauana Prado.

Na sexta-feira (12), a abertura da festa fica por conta de Leo Pain, vencedor da sétima edição do The Voice Brasil. “Mesa de bar”, “Bebaço” e “Na mesma moeda” são algumas das músicas que o público poderá ouvir. A apresentação será na Praça José Marcos de Melo, no Massaguaçu, a partir das 21 horas.

Já no sábado (13), a dupla Gian e Giovani, a partir das 22 horas, se apresenta na Praça da Cultura, no Centro. Famosa no mundo sertanejo, a dupla tem músicas que ficaram conhecidas na década de 80 e 90. “Quem será?”, “1,2,3” e “Planeta sonho” são alguns dos grandes sucessos que marcam a trajetória da dupla. Gian e Giovani reataram a dupla ano passado, quatro anos depois da separação, em 2014.

Com mais de 500 mil seguidores, nas redes sociais, Lauana Prado é uma das grandes vozes femininas do sertanejo universitário e se apresenta no domingo (14) na Praça Geraldo da Costa, no Travessão, a partir das 21 horas. A cantora já fez parceria com a dupla Maiara e Maraisa na música “Cobaia”. Além disso, Lauana já participou de programas como “The Voice Brasil” e “Raul Gil”. “Melhor saída” e “Você humilha” são outros sucessos de sua carreira.

Confira todos os shows:

12/04 (Sexta) 21h – Leo Pain – Praça José Marcos de Melo – Massaguaçu

13/04 (Sábado) 22h – Gian e Giovani – Praça da Cultura – Centro

14/04 (Domingo) 21h – Lauana Prado – Praça Geraldo da Costa – Travessão

20/04 (Sábado) 22h – Daniel – Praça da Cultura – Centro

21/04 (Domingo) 21h – IZA – Praça da Cultura – Cento

 

Talentos da Cidade

Artistas da cidade também ganharam espaço nas comemorações do aniversário da cidade. As apresentações começam com a dupla Eli&Lemos e banda, às 21h de sexta-feira, na Praça de skate do Massaguaçu, na região Norte. Os irmãos interpretam o melhor do sertanejo raiz e universitário.

Ainda na sexta-feira, desta vez no Centro e no Travessão (região Sul), no mesmo horário, tem o Conexão Caiçara Pop/Rock das bandas Conexão Central e Os Tio, na Praça da Cultura (Avenida da Praia) e o Samba e Pagode dos grupos Coincidência e Outra Pegada na Praça Geraldo da Costa, no Travessão.

Para o domingo (14), a partir das 18h, na Praça da Cultura, tem o Conexão Caiçara Forró com as sanfonas e zabumbas de Os Cabra Zorô, Saquaritá, Tribo Caiçara e Revolusom.

No mesmo dia, mas a partir das 20h30, a dica é Conexão Caiçara Sertanejo que leva a dupla Guilherme e Fernandes, Gigi Marques, João Marcos e Monique Ellyn à Praça do Massaguaçu.

Encerrando a programação de aniversário, a cantora Fernanda Leturia se apresenta com seu MPB e Pop Rock no domingo (21), às 19h30, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.