Maresias SURFE

Inscrições para a final do Circuito Medina de Surf já estão abertas

Tamoios News

As inscrições para a final do Circuito Medina de Surf 2018, apresentado por Armarinhos Fernando, já estão abertas. Até sexta-feira (19), podem garantir participação os atletas que figuram no ranking de uma das cinco categorias em disputa. A partir da próxima segunda-feira (22), as vagas são liberadas a todos os interessados. A 3ª e última etapa do campeonato está confirmada para os dias 10 e 11 de novembro, na Praia de Maresias, em São Sebastião, em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM).

Vale destacar que os campeões desta temporada serão convidados a integrar a equipe do Instituto em 2019, contando com toda a estrutura que o projeto oferece, com treinos específicos de surf, funcional, natação, apneia, aulas de inglês. Também alimentação durante o período de treinamentos, equipamentos para a prática do surf, como pranchas e roupas de borracha, custeio de viagens para competições, acompanhamento médico, fisioterápico, psicológico e odontológico. Tudo de forma gratuita, sendo as únicas exigências as frequências nos treinos e na escola (no contraturno).

Para se inscrever, é necessário enviar e-mail para circuito@institutogm10.com.br, aos cuidados de Milena, informando nome, categoria, cidade, data de nascimento. O atleta ou responsável terá retorno da entidade para o pagamento da taxa e posterior confirmação da vaga. A inscrição é de R$ 100,00 e o depósito bancário deve ser feito para Banco Bradesco, agência 2965-3, cc 16000-8, em nome de Instituto Gabriel Medina – CNPJ 23.686.783/0001-04.

Em disputa, as categorias sub15 masculina e feminina (nascidos de 2003 em diante), sub13 masculina e feminina (nascidos de 2005 em diante) e sub11 masculina (nascidos de 2007 em diante). Depois de duas etapas realizadas, também em frente ao IGM, os líderes são: Diego Aguiar e Isabela Saldanha, na sub15; Ryan Kainalo e Sophia Medina, na sub13, e Murillo Coura, na sub11.

O Circuito Medina de Surf 2018 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com apoios de Vult Cosmética, Pousada Tambayba, Rip Curl e Wizard Litoral Norte, com supervisão da Federação Paulista de Surf e colaboração da Associação de Surf de Maresias (ASM), Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e da Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.