Maresias SURFE

Sophia Medina disputa 2 títulos “em casa”, com a torcida do irmão campeão mundial

Tamoios News

As disputas femininas também serão atração na final do Circuito Medina de Surf 2018, apresentado por Armarinhos Fernando, nestes sábado e domingo (10 e 11), na Praia de Maresias, em São Sebastião. Um dos grandes destaques é Sophia Medina, que disputa dois títulos “em casa”, com a torcida do irmão campeão mundial.

A atleta é a líder da sub13 e a segunda colocada na categoria acima, a sub15, com sua prima Isabela Saldanha na ponta do ranking. “Vai ser um campeonato muito legal, por ser aqui em frente ao IGM e ainda mais com o meu irmão aqui. Estou treinando muito para ser campeã sub13 e tenho chances na sub15, por isso quero surfar bem”, afirma a surfista de 13 anos.

No masculino serão três categorias em ação, a sub15, sub13 e também a sub11. A competição começa às 8h, nas ondas em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM) e as finais estão marcadas para domingo, tudo com transmissão ao vivo pelo link http://www.institutogm10.com.br/ao-vivo/.

Vale destacar que os campeões do Circuito serão convidados a integrar o projeto criado por Gabriel Medina a partir de 2019, contando com toda a estrutura oferecida gratuitamente pelo IGM. Além disso, terão as vagas e inscrições garantidas no Rip Curl Grom Search 2019.

O Circuito Medina de Surf 2018 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com apoios de Vult Cosmética, Pousada Tambayba, Rip Curl e Wizard Litoral Norte, com supervisão da Federação Paulista de Surf e colaboração da Associação de Surf de Maresias (ASM), Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e da Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.