SURFE Ubatuba

Ubatuba: Campeonato Estudantil de Surfe começa nesta terça-feira, 06

Tamoios News

São esperados cerca de 300 participantes

 

Entre os dias 06 e 09 de novembro, a Escolinha de Surfe do Perequê Açu será palco do anualmente aguardado campeonato Estudantil de Surf. Aproximadamente, 300 alunos de escolas públicas (municipais e estaduais) e particulares de Ubatuba de devem participar da competição.

A sexta edição do evento, organizado pela Associação Ubatuba Surfe (Aus) e com patrocínio da Prefeitura Municipal e apoio da secretaria de Esportes e Lazer, contará com seis categorias: masculina SUB 8, feminina SUB 8, masculina SUB 12, feminina SUB 12, masculino SUB 16 e feminino SUB 18,

Ao todo, serão quatro dias de competição: dia 06 – escolas da Região Sul; dia 07 – escolas da região Norte e Oeste; dia 08 –  todas as escolas da região central e, no dia 09, a grande final com vencedores das categorias das etapas regionais.

O setor de surfe da secretaria de Esportes ainda informa que, devido à realização do Estudantil, que vai contar com o apoio dos professores da Escolinha (auxiliando os competidores) , não haverá aula para os alunos esta semana.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.