SURFE Ubatuba

Wesley Leite vence a categoria profissional do Ubatuba Pro Surf 2019

Fotos: Renato Boulos
Terminou neste domingo(6), em Itamambuca, Ubatuba, o Ubatuba Pro Surf 2019, que tem o apoio da prefeitura local e dos comerciantes da cidade.
A primeira final do dia aconteceu na categoria Stand Up Paddle Surf com vitória de Kauan Terra. Na categoria Mirim, vitória de Lucas Lisboa. Kailani Rennó foi o campeão na categoria Petit. Aurora Ribeiro foi a campeã entre as meninas do Sub 12. Já o shaper e surfista Augusto Motta venceu na categoria Gran Kahuna.
 Ryan Kainalo  foi o melhor entre os atletas da categoria Iniciantes. A surfista Nairê Marques ganhou a categoria Feminino Sub 18. Carlinhos Roberto venceu a categoria Long Kahuna.  Na categoria Juniores, vitória de Diego Aguiar, o “Didi”. Isaías Silva foi quem faturou a categoria Gran Master. Marcelo Rasta foi o vencedor da categoria Longboard Open.

Wesley Leite vence categoria profissional do Ubatuba Pro Surf

Maruan Farah ganhou a categoria Open. Açucena Vaz foi a campeã da categoria Pro/Am feminino. Wesley Leite foi o  campeão Profissional da terceira etapa do Perfect Waves Ubatuba Pro Surf 2019.
O Ubatuba Pro Surf 2019 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba, têm patrocínio da Perfect Waves, Co-Patrocínio da RikWill, Surfly e Wizard, os apoiadores são TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort,DHD, Peixe com Banana e colaboração do Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux. A Supervisão foi da Federação Paulista de Surf e a organização da Associação Ubatuba de Surf.
error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: