Chuvas Tamoios

Vídeos mostram estragos causados pela chuva na serra da Tamoios. Confira:

Tamoios News

A Rodovia dos Tamoios, principal via de ligação entre o Vale do Paraíba e o Litoral Norte, permanece interditada, sem previsão de liberação ao tráfego, devido aos deslizamentos e instabilidade das encostas na serra.

A Concessionária Tamoios liberou alguns vídeos mostrando a situação do trecho de serra. As imagens foram feitas na tarde de ontem, quinta(9).

A estrada registrou 23 pontos de deslizamentos, o mais grave deles, no Km 73+500, ocorrido na noite de ontem. Segundo o diretor de Operações, Wigando Schneider, o acumulado de chuva nas últimas 24 horas foi de 250 mm, índice considerado fora do comum e parecido com o volume de chuvas que ocorreu na serra em 1967, quando a estrada foi parcialmente destruída.

Ouça entrevista do diretor de operações da Concessionária Tamoios, Wigando Schneider, sobre a situação da estrada no trecho de serra:

 

Veja os vídeos:

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.