Caraguatatuba Teatro

Caraguá: Comédia ‘Até que o Tinder nos Separe’ é atração de sábado no Teatro Mario Covas

Tamoios News

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba apresenta, neste sábado (27), às 21h, no TMC – Teatro Mario Covas, a comédia ‘Até que o Tinder nos Separe’. A atração faz parte das comemorações do aniversário de 162 anos do município. O espetáculo integra o Projeto Cultura Solidária e o ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento a partir das 14h na bilheteria.

Com texto e direção do ator Vitor Branco, e tendo no elenco Wanderlei Grillo (ex-Malhação) e Ana Morisa, a peça é uma parodia inspirada no filme ‘Eu os declaro Marido e Larry’.  Dois amigos héteros decidem se casar para aproveitar os benefícios de uma união homoafetiva conhecida como casamento igualitário.

Traumatizado pela morte da esposa há cinco anos, Beto, além de cardíaco, tem a tarefa de cuidar de dois filhos que estudam em um colégio interno. Uma questão, entretanto, tem atormentado seus pensamentos: o que aconteceria com as crianças caso ele venha a faltar?

Mas uma brilhante ideia pode resolver essa situação, se casar com seu amigo de longa data, seu vizinho Zeca, desempregado há anos, mas totalmente viciado no aplicativo Tinder.

Com incentivo do seu amigo Zeca, Beto vai conhecendo mulheres e cada uma delas revelando traços de suas personalidades até receberem a visita de uma fiscal para constatar essa união. Está armada a confusão!

Serviço

Até que o Tinder nos Separe – Projeto Cultura Solidária

Data: 27/4, sábado

Hora: 21h

Local: Teatro Mário Covas

Endereço: Avenida Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba

Classificação: 14 anos

Ingresso: 1kg de alimento em prol do Fundo Social de Solidariedade com troca na bilheteria do teatro no dia do espetáculo a partir das 14h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.