Fiscalização Transporte Coletivo

São Sebastião: Blitz apreende veículos e autua motoristas por transporte ilegal de passageiros

Tamoios News

Dois motoristas foram detidos nesta terça(16) na costa sul de São Sebastião por transporte irregular de passageiros.

Segundo o delegado Alexandre Bertolini, da Delegacia de Polícia de Boiçucanga, os veículos foram interceptados em blitz feita pela policia militar naquela região.

Os veículos utilizados no transporte irregular de passageiros foram apreendidos. Os motoristas assinaram um termo circunstanciado de prática de atividade irregular e foram liberados.

Segundo informou o delegado, os motoristas confirmaram o transporte ilegal de passageiros. “Eles alegaram que reconhecem a ilegalidade, mas que estão desempregados e por isso faziam o transporte de pessoas”, contou o delegado.

As testemunhas ouvidas pelo delegado contaram que pagaram R$ 4,00 por viagens entre bairros da costa sul sebastianense. A blitz feita ontem pela PM fiscalizou trechos da rodovia Rio-Santos entre os bairros de Boraceia e Boiçucanga.

1 Comentário

  • deveria ter blitz todo final de semana para pegar os cachaceiros que vão para a praia e ficam enchendo a cara o dia todo e depois voltam para casa no final da tarde dirigindo, pondo em risco a vida de terceiros , vou pescar em São Sebastiao e fico vendo a turma toda bebendo tranquilamente .

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.