São Sebastião Turismo

Agentes de viagem do Peru visitaram São Sebastião e se encantaram com as praias e paisagens da cidade

Tamoios News

A facilidade do acesso, as belas praias e paisagens e a diversidade de opções de passeios foram os principais pontos levantados positivamente por representantes de turismo do Peru que visitaram São Sebastião nesta semana.

A intenção é de que, após a visita, o destino São Sebastião seja comercializado nas agências de turismo de Lima, no Peru, com o fortalecimento dos atrativos que a cidade oferece.

Para a gerente comercial da Expression Travel Liliana Valenzuela a primeira visita a São Sebastião foi espetacular. “Desde o primeiro dia gostamos muito de tudo o que vimos por aqui. A cidade é linda, as praias maravilhosas e estamos encantados”, disse.

Na avaliação de Liliana a comercialização de São Sebastião como destino turístico no Peru será fácil pela coincidência da alta temporada com o país deles e as férias escolares também serem realizadas no período de janeiro a março. “Encontramos aqui um clima muito bom, uma cidade segura com bons passeios, restaurantes e bem próximo à capital São Paulo”.

O prefeito Felipe Augusto recepcionou os empresários em seu gabinete e reforçou os investimentos que vem sendo feitos pela Administração Municipal para fortalecer o turismo em São Sebastião. “Estamos divulgando nossa cidade em várias feiras nacionais e internacionais e estruturando o município para que os turistas possam desfrutar de nossas belas paisagens com infraestrutura, segurança e boas opções e entretenimento”, finalizou.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.