Caraguatatuba Verão

Rio Negro & Solimões é atração no encerramento do Fest Verão Caraguá

Tamoios News
Divulgação

O último final de semana do Fest Verão Caraguá será de atrações gratuitas. Sertanejo, samba e pagode são os ritmos que vão movimentar a Praça da Cultura, no Centro.

Quem sobe ao palco nesta quinta-feira (25) é o sambista Cleverson Luiz. Desde pequeno teve o samba enraizado na cultura familiar. Se inspirava no tio Manoel, como ele mesmo costuma dizer “nego veio da antiga, cheio de malandragem…” Ele pretende apresentar em seu show o melhor do samba brasileiro.

Já amanhã (26) a apresentação fica por conta do grupo Doce Encontro. Formado por jovens da nova geração, o grupo promete animar o público ao som de “Um beijo ficou na lembrança”, “Deixando um desejo”, “Nem sei o que dizer”, entre outros.

A grande atração do final de semana será a dupla Rio Negro & Solimões, que se apresenta neste sábado (27) no placo da Praça da Cultura.

Impossível falar de música sertaneja sem citar a dupla, que completa 29 anos de carreira em 2018. Carismáticos e talentosos, os amigos nascidos na pequena Claraval (MG) já formavam dupla mesmo antes dos palcos, quando trabalhavam juntos numa fábrica de sapatos em Franca, no interior de São Paulo, onde estão radicados há vários anos. A dupla promete agitar os fãs de Caraguatatuba com um show cheio de interação.

Já no domingo (28), encerrando o Fest Verão Caraguá, quem se apresenta é o grupo Samprazer. Conhecidos no Brasil inteiro, os pagodeiros paulistas estão na ativa desde o início dos anos 90. Porém, apenas em 2006 foi lançado o primeiro álbum do grupo, “Samprazer Ao Vivo”. De lá para cá, várias coletâneas lançadas e shows por diversas cidades.

Confira programação:

Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 22h

Quinta-feira (25) – (gratuito)
Cleverson Luiz

Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 22h

Sexta-feira (26) – (gratuito)
Doce Encontro

Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 22h

Sábado (27) – (gratuito)
Rio Negro & Solimões

Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 22h

Domingo (28) – (gratuito)
Samprazer

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.