Turismo

Finais de semana prolongados e com shows geram boa expectativa na rede hoteleira

Tamoios News
Foto: Claudio Gomes/PMC

Expectativa é de 80% na taxa de ocupação em hoteis e pousadas de Caraguatatuba

Por Josiane Bittencourt, de Caraguatatuba

Com três finais de semana de feriados prolongados – Páscoa, Tiradentes, Dia do Trabalhador –, a expectativa da rede de hoteis e pousadas de Caraguatatuba é bastante otimista em relação à taxa de ocupação. Além disso, a cidade oferece uma programação especial de eventos e shows, que pode atrair ainda mais os turistas.

Segundo a Associação de Hoteis e Pousadas, a estimativa é garantir uma taxa de ocupação de 80% nos três finais de semana prolongados. “Estamos bem otimistas e acreditamos que o tempo nos ajudará a atrair mais pessoas para o município nestes finais de semana”, disse o presidente da entidade, Rodrigo Tavano.

Em Caraguatatuba há ainda uma programação especial que começa nesta sexta-feira (14), com o espetáculo “A Paixão de Cristo” e que abre oficialmente a programação especial do aniversário de 160 anos da cidade – comemorado no dia 20 de abril.

A semana de celebração do aniversário contará com shows de artistas renomados da música brasileira como é o caso do músico Amado Batista, da cantora Naiara Azevedo, a dupla Marcos e Belutti e a banda sucesso dos anos 80, Biquíni Cavadão. Já o último final de semana do mês contará com a participação de Fernandinho, Tony Alysson, Gustavo Mioto e Latino (Confira a programação abaixo). Os shows serão realizados na Praça da Cultura, no centro da cidade e terão entrada franca.

Programação

Dia 14 (sexta-feira)

21h – Encenação da Paixão de Cristo

Dia 19 (quarta-feira)

22h – Amado Batista

Dia 20 (quinta-feira)

22h – Naiara Azevedo

Dia 21 (sexta-feira)

22h – Marcos & Belutti

Dia 22 (sábado)

22h – Biquíni Cavadão

Dia 23 (domingo)

19h – Larissa Manoela

Dia 29 (sábado)

22h – Fernandinho

Dia 30 (domingo)

22h – Tony Allysson

Dia 1º (segunda-feira)

19h – Gustavo Mioto

21h – Latino

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.