Ilhabela Verão

Projeto Viva Verão termina neste fim de semana

Tamoios News
Fotos: Divulgação / PMI

Encerramento conta com apresentações de dança, pirofagia, torneio de Jiu-Jitsu e grande corrida noturna com mais de 800 inscritos.

 

 

Junto com as férias, o Viva Verão está chegando ao fim e grandes atividades esportivas e culturais prometem encerrar o evento com chave de ouro neste final de semana, na Praia do Perequê, em Ilhabela. Com diversas atrações gratuitas, o projeto propõe ações para todas as faixas etárias.

Neste sábado,3, para estimular a prática esportiva, as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Meio Ambiente realizarão a Corrida Pedestre “Verão no Clima”, que conta com mais de 800 inscritos.

No domingo,4, sob direção do professor Kleber Moreira, o grupo de dança ilhéu D.R.A, seis vezes campeão brasileiro, promete agitar o palco do Viva Verão a partir das 16h, com muito hip hop e pirofagia.

Às 18h, as areias da Praia do Perequê serão tomadas por grandes nomes das artes marciais com o grande Torneio de Jiu-Jitsu, que reunirá equipes como Gaia JJ, GFTEAM, DOJO, Treme e Careca que finalizam a programação do evento.

“São atividades que movimentaram a praia do Perequê. Uma opção agradável de lazer, entretenimento e esporte neste período de férias”, disse o prefeito Márcio Tenório.

O que rolou no evento – Jogo das Estrelas com personalidades que fizeram história no cenário brasileiro de futebol; torneio com grandes nomes do vôlei olímpico; Campeonato Interestadual de Rugby, com presença de jogadores da seleção brasileira da modalidade; Campeonato Municipal de Beach Soccer; apresentação da Liga Carnavalesca; entre outras atrações.

O evento contou também, diariamente, com aulas de dança, de slackline, canoa havaiana, stand-up, yoga, sempre com o auxílio de instrutores, e espaço de lazer e kids.

Para o secretário da pasta, José Roberto de Jesus, a ação foi um sucesso. “Reunimos centenas de pessoas e foi uma opção de entretenimento. As pessoas que passaram pela arena tiveram acesso a inúmeras modalidades e perceberam a importância da pratica do esporte”, disse.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.