Ilhabela Verão

Tarifa a R$ 1 segue até 15 de Janeiro

Tamoios News
Foto: Divulgação/PMI

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, assinou o decreto que autoriza a prática da tarifa social no serviço de transporte público coletivo urbano. Com isso, até o dia 15 de Janeiro, o valor da passagem de ônibus passa a custar R$ 1 a todos que utilizam o bilhete eletrônico recarregável “Cartão Cidadão”.

Tal medida foi tomada visando facilitar o deslocamento da população nos dias de festa, assim como propor alternativa para diminuir o fluxo de veículos neste período, quando a demanda na cidade aumenta por conta das férias e temporada de verão.

“Antes das tomadas de decisões que mexem com o orçamento público, sempre analisamos a situação do momento. E, neste caso, pensamos na redução do trânsito – queremos estimular que as pessoas deixem seus carros em casa, e na economicidade neste período, possibilitando, assim, que os munícipes possam visitar seus familiares, festejar a passagem de ano e aproveitar o começo de 2018 em nossa cidade”, explicou Márcio Tenório.

Essa tarifa só é válida aos usuários que possuem o cartão de bilhete único, fornecido pela empresa Fênix. Para quem ainda não fez o cartão, basta comparecer na empresa com os documentos pessoais e realizar o pedido da 1º via, na sede da Fênix, que fica localizada no endereço: av. Tiradentes, 124 Barra Velha, Ilhabela SP.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.