Turismo

Mostra fotográfica Luz e Foco será aberta em São Sebastião nesta quinta-feira (31)

Tamoios News
Maria Lúcia Lourenço Ferreira

Maria Lúcia Lourenço Ferreira

A mostra Fotográfica “Luz & Foco” será aberta nesta quinta-feira (31), a partir das 19h, em São Sebastião. O evento acontece no restaurante Alecrim, no Centro Histórico, e reunirá trabalhos dos alunos do curso de fotografia Basic IV, ministrado pelo fotógrafo J.Valpereiro, em parceria com a Sinergia Treinamento Empresarial 

“A cada evento, os alunos estão mais dedicados e profissionais. Eles buscam através dos conhecimentos adquiridos o detalhe, a suavidade, o dia a dia de uma forma diferente. Isso que nos faz seguir em frente”, comenta J.Valpereiro,   

A mostra seguirá até o dia 25 de abril e as fotos também estarão disponíveis para vendas. Os interessados poderão entrar em contato com a Sinergia Treinamento Empresarial. A mostra tem como parceiros a Invibefilms e Restaurante Alecrim.

Serviço:

O restaurante Alecrim fica na Rua Antônio Cândido, 207, no Centro Histórico de São Sebastião.

Já o endereço da Sinergia Treinamento Empresarial é Alameda Mário Olegário Leite, 45, sala 2, Centro. O telefone de contato é (12) 99790-4974.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.