São Sebastião Turismo

Porto Grande Hotel reabre as portas sob nova direção

Tamoios News
Fotos: Tamoios News. Os sócios Edson e Renata Pavão, e André Teston, garantem um espaço vivo e alegre

Por Leonardo Rodrigues

Agora com o nome de Porto Grande Hotel & Convention, o estabelecimento tradicional do Centro de São Sebastião reabre as portas nesta terça-feira (1), com a direção do casal Edson e Renata Pavão, e de André Teston.

O local com 52 anos de história na região central da cidade, passará por modificações. “O hotel tem uma história fantástica, e já temos planos para trazer diversas novidades ao local”, revela Edson.

A ideia é que sejam realizadas adaptações no estabelecimento para implantar um centro de eventos, e fortalecer a parte de lazer do local. Com isso, o hotel passa atender também eventos corporativos, convenções, e reuniões. Além de poder receber casamentos, comemoração de datas especiais, e festas de fim de ano.

Os novos donos destacam a área do hotel. “Só os espaços das quadras de esportes e estacionamento são 12 mil metros quadrados”, observa Edson Pavão.

As melhorias iniciais serão no enxoval, em treinamento dos funcionários para uma melhor experiência de atendimento aos clientes, e manutenção na estrutura do hotel. “Vamos começar colocando a casa em ordem, já que ficou seis meses fechada”, comenta.

Com a nova direção, o hotel passa também a focar em pesquisas para ouvir os clientes, e assim definir prioridades e investimentos. “Vamos realizar pesquisa de satisfação, para avaliar o perfil do público e definir a linha de demandas”, fala Edson.

De acordo com a nova direção, a área de lazer será reformulada em breve. A ideia é buscar apoio até da hotelaria local para desenvolver juntos um turismo histórico no município. Edson aponta como atrativos próximos já existentes o sítio arqueológico, no bairro São Francisco, e a parte náutica da cidade, como exemplos de potenciais a serem explorados, e que possam se integrar às ofertas do hotel.

Namoro – O casal Edson e Renata contam que há um ano atrás a ideia de adquirir o Porto Grande Hotel começou a ganhar forma. “Já namorava com a hipótese há bastante tempo, mas só no último ano que o projeto começou a andar”, relembra Edson ao falar do desejo de administrar o hotel, e de reuniões com os antigos proprietários.

Edson e Renata trazem como experiência a atuação de 12 anos no ramo de hotelaria, com o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, reconhecido internacionalmente em qualidade de estabelecimento de luxo. Parte da equipe está André Teston, que também tem experiência no ramo, e é proprietário de duas pousadas, uma em Maresias, e uma em Barra do Sahy, ambas na Costa Sul de São Sebastião.

“O novo hotel será um espaço vivo e alegre. O Porto Grande vive! São Sebastião vive! Viva São Sebastião”, destaca Edson Pavão.

Mais informações acesse: www.portograndehotel.com

Área de lazer será totalmente reformulada em breve

1 Comentário

  • Hummm!!!…ENTENDI!!!…?
    Por um instante, “CHEGUEI A PENSAR” que este HOTEL PORTO GRANDE e parte da sua Área em FAIXA DE MARINHA incluindo a PRAÇA DA VELA e parte do terreno da frente, incluindo o Posto de Gasolina e Clube da Malha, pertencia ou pertenceu à Prefeitura de São Sebastião anos atrás e, o Prefeito na época (não me lembro agora quem…), tivesse feito um “CONTRATO DE CONCESSÃO” por longos anos!!!…?

    BOBAGEM MINHA!!!…?‍♂️
    ACHO QUE EU ESTAVA ENGANADO!!!…?‍♂️

    Mesmo porque, se realmente pertencesse a Prefeitura de São Sebastião, o Prefeito da época e o atual, teriam dado outra finalidade ao prédio como exemplo e forma de economia em alugueres, desocupando as Secretarias de Obras, Meio Ambiente, Planejamento e outras que se encontram em prédios alugados transferindo-os para lá com grande economia para os cofres públicos!!!…?
    Mas, acho que EU ESTAVA ENGANADO MESMO!!!…?‍♂️

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.