São Sebastião Turismo

Cidade entra na rota do cenário náutico com 1° São Sebastião Boat Show

Tamoios News
Foto: Celso Moraes/TN

Começa hoje (7), a primeira edição do São Sebastião Boat Show e com ele, o público poderá conferir dezenas de modelos de diversas empresas do setor náutico na Praça de Eventos da cidade. O evento acontece até domingo (10), e está sendo organizado pela mesma equipe que realiza os salões náuticos do Rio, de São Paulo e de Ilhabela.

A primeira edição do São Sebastião Boat Show reúne grandes marcas do setor náutico em um ambiente totalmente propício, onde os visitantes poderão ir com suas famílias e amigos conferir de perto as principais embarcações do mercado.

O salão náutico também será sede do encontro de encerramento do ano do Fórum Náutico Paulista, que tem como presidente Marco Antônio Castello Branco. Marcado para acontecer neste sábado (9), das 14h às 16h, no penúltimo dia do salão náutico.

A escola náutica Bombordo e a Marinha do Brasil oferecem curso e prova para Arrais-Amador durante o evento. O curso será realizado na sede da escola, à Al. Vereador Mário Olegário Leite, número 45, sala 5, no Centro de São Sebastião, sempre um dia antes da prova. As aulas serão ministradas por oficial da reserva da Marinha, com início às 9h e duração de, aproximadamente, cinco horas, com 10 alunos por curso.

A escola está viabilizando, ainda, aulas práticas, que serão realizadas em frente ao evento. As provas serão aplicadas pela Marinha nos dias 8, 9 e 10, com horários definidos pela Capitania, que disponibilizará 40 vagas por dia para a realização da prova. Os interessados deverão se inscrever antecipadamente pelo e-mail contato@escolanauticabombordo.com.br – não será possível realizar inscrições durante os dias de salão. O valor é de R$ 600 para quem fizer prova durante o evento.

Cerveja – O 1º Festival de Cerveja Artesanal da cidade também irá agitar o evento no Complexo Turístico da Rua da Praia. Até amanhã (8), das 16h à 0h, no sábado (9), das 14h à 0h, e no domingo, das 14h às 21h. O festival contará com 10 estandes de mestres cervejeiros do Litoral Norte e Vale do Paraíba, quatro food trucks e duas bandas locais por dia.

A Secretaria de Esporte também participará da primeira edição do São Sebastião Boat Show. Durante o salão, o público poderá participar de vivências gratuitas de canoa havaiana, caiaque e stand-up, na prainha. As práticas serão oferecidas das 14h às 18h, com inscrições no local.

 

O evento ficará aberto ao público das 16h às 22h, e no domingo (10), das 15h às 21. Os ingressos terão preço único de R$ 30 e poderão ser adquiridos no local.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.