São Sebastião Verão

Prefeitura desenvolve programa de Atividades Náuticas gratuitas na Rua da Praia

Tamoios News
Fotos: Marcos Bonello/ PMSS

A Secretaria de Esportes de São Sebastião irá disponibilizar a partir desta segunda-feira (8) vivências de esportes náuticos (Stand Up Paddle, Vela e Caiaque) na Prainha, na Rua da Praia, no Centro, próximo aos canhões.

A ideia é proporcionar à população e aos turistas, a oferta e a prática orientada das modalidades. Eventualmente, as atividades podem ser itinerantes nas praias da Região Central e Costa Norte.

O atendimento será realizado de terça à sexta-feira, das 14h às 18h, e aos sábados e domingos, das 8h às 20h, até o dia 18 de fevereiro.

Os professores responsáveis são: Alberto Lourenço Jr., Neemias Borges e Rafael Mendes.

Segundo o secretário de esportes, Ricardo Rosa, trata-se de uma oportunidade de oferecer às pessoas contato com modalidades esportivas que têm grande identidade com a nossa região, mas que nem todos conhecem ou tiveram oportunidade de praticar. “Assim também temos a oportunidade de divulgar as escolas de esportes oferecidas através da Secretaria”, disse.

Serviço: Os professores envolvidos estarão juntos nos horários durante a semana, e os mesmos estarão presentes também aos finais de semana. As inscrições serão feitas no local. Contatos: Prof. Beto – 98249-4869 / Prof. Rafael – 99174-0119/ Prof. Neemias-98199-2805

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.