São Sebastião Turismo

Secretária adjunta de Turismo elogia políticas públicas voltadas para o setor

Tamoios News

Em visita à cidade, nesta segunda-feira (17) a secretária adjunta de turismo do Estado de São Paulo Bianca Colepicolo elogiou bastante as políticas públicas voltadas para o setor que vem sendo desenvolvidas na cidade desde o início de 2017.

Para ela o calendário turístico da cidade e a forma organizada com que os projetos voltados para o setor estão sendo apresentados devem render bons frutos não só para o Município como para a região. “Fiquei muito feliz em ver todo o trabalho que o prefeito Felipe Augusto vem desenvolvendo em São Sebastião e em saber que a cidade está bem estruturada nas políticas públicas. Agora, o que vamos fazer é unir forças tentar trazer mais investimentos para fortalecer ainda mais este importante roteiro turístico do Estado”, frisou.

Bianca garantiu que fará uma parceria com a Prefeitura para promover cursos de capacitação voltados ao setor. “Nas próximas semanas já consigo solicitar o início dos cursos de capacitação para o setor de hotelaria e turismo. Não tenho dúvidas de que tudo isso possa ajudar ainda mais todos estes projetos da Prefeitura”.

Ao apresentar todos os projetos já executados e os que ainda estão em andamento na cidade o prefeito Felipe Augusto reforçou as ações que visam o atrativo turístico e o fomento à atividade não só na cidade como em toda a região. “Estamos mês a mês promovendo atividades com o objetivo de atrair cada vez mais turistas para a nossa cidade. Tudo feito com muita transparência e com respeito ao dinheiro público. Acreditamos no potencial de São Sebastião e sabemos que o turismo é uma forte ferramenta de geração de emprego e renda para a nossa cidade”, finalizou Felipe Augusto.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.