Ubatuba Verão

Paulo Ricardo é destaque do segundo dia do Festival de Verão

Tamoios News
Foto: Divulgação

Show acontece no Perequê-Açu e será aberto pelo cantor mirim Guilherme Martinez

 

O cantor Paulo Ricardo é a estrela da segunda noite do Festival de Verão Ubatuba 2018 Esquenta, que acontece na praia do Perequê-Açu, em frente à Companhia Municipal de Turismo (Comtur). Na noite desta sexta-feira (2), ele interpretará sucessos de seus 30 anos de carreira como cantor solo e também como vocalista da banda RPM, entre eles, “Rádio Pirata” e “Olhar 43”.

O show será aberto às 21 horas pelo cantor mirim Guilherme Martinez, de Caraguatatuba, estrela do programa The Voice Kids, da Globo, que interpretará clássicos da música pop.

A animação no Perequê-Açu começa às 20 horas, com o som do DJ Will. Leme. O Festival vai até amanhã, sábado, 3 de fevereiro, com apresentações das bandas Kauze! e Engrennagem, de Ubatuba.

Samba com chuva – A abertura do Festival, nessa quinta-feira (1), teve o grupo Sambô e atraiu mais de 3 mil pessoas que, mesmo com a chuva, aproveitaram até a madrugada a mistura de rock, pop e samba do grupo.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.