São Sebastião Turismo

Whorkshop discutirá turismo ecológico, arqueológico e cultural em São Sebastião

Tamoios News

Acontece nesta quinta (30), em Cambury, na costa sul de São Sebastião, o workshop “As diferentes perspectivas s obre o turismo em São Sebastião”. O evento está sendo promovido pela Associação de Hotéis, Pousadas, Restaurantes e Passeios Turísticos da região.

Serão debatidos temas relacionados ao desenvolvimento do turismo ecológico,  arqueológico e cultural. O workshop terá apresentação de capoeira e duas palestras.

Ricardo Romero, gestor do Núcleo São Sebastião do Parque Estadual da Serra do Mar, falará sobre as perspectivas do turismo ecológico, arqueológico e cultural.

O pesquisador e doutor Léo Malagoni abordará uma pesquisa feita com anfíbios na Serra do Mar. Malagoni é especialista no estudo de répteis e anfíbios.

Após o workshop haverá a comemoração dos 41 anos do Parque Estadual da Serra do Mar e dos 20 anos da implantação do Núcleo São Sebastião do PESM.

O evento terá início às 17h30 e será realizado no Hotel NauRoyal, em Cambury.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.