Ilhabela Vendaval

Modelo teria morrido ao tentar salvar seus cães que caíram no mar durante o vendaval

Tamoios News

Uma nova versão surgiu após a morte da modelo Caroline Bittencourt. Ela não teria caído do barco em que estava devido a força do vento, mas sim, se atirado na água para salvar seus cachorros de estimação.

Por Salim Burihan

As primeiras informações sobre o acidente com a modelo era de que ela teria sido lançada para fora do barco devido a força dos ventos. Amigas e sua agente acabaram revelando que Caroline morreu ao tentar salvar seus animais de estimação.

Caroline tinha adoração por “Canjica” e “Cookie” seus cães de estimação que estariam com ela no barco durante o vendaval. Fotos: arquivo da modelo nas redes sociais

A versão foi dada pela agente da modelo, Andrea Bonetti. Segundo a agente, os cachorros,  “Canjica” e “Cookie”, teriam pulado ou caído na  água, durante o vendaval e Caroline saltou na água para salvá-los.

Segundo informações, a modelo tinha grande adoração pelos dois cães e os mantinha sempre por perto.

O pai da modelo, Orley Bittencourt,  negou essa versão, segundo ele, a filha teria se desequilibrado e caído do barco durante o vendaval. O marido pulou para socorrê-la, mas não conseguiu salvar Caroline. Orley não comentou nada sobre os cachorros, que segundo os amigos de Caroline estariam com ela no barco no domingo.

O comandante da Capitania dos Portos, capitão de fragata Wagner Goulart, afirmou que tomou conhecimento dos cachorros, mas não soube explicar o que teria acontecido com eles.

Os cachorrinhos teriam morrido afogados.

Acidente 

O casal deixou a ilha por volta das 16h40, quando foi surpreendido pelos fortes ventos. Caroline foi lançada para fora do barco e caiu na água. Jorge se atirou ao mar para salvar a mulher, mas ela acabou desaparecendo.

O barco que estava o casal foi levado pelo vento. Jorge ficou nadando, a espera de socorro. Ele foi socorrido por uma lancha que retornava da ilha, estava exausto e traumatizado com o desaparecimento da mulher.

As buscas foram iniciadas na noite de domingo pelo Gbmar(Grupamento de Bombeiros Marítimos). A Marinha iniciou as buscas na manhã de segunda(29).

O barco que o casal ocupava, modelo catamarã, de 17 pés, foi encontrado nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguá, a 15 quilômetros do local do acidente com a modelo.

O corpo de Caroline foi encontrado por volta das 16h30, quase 24 horas paós seu desaparecimento, nas proximidades da praia das Cigarras, em São Sebastião, por uma embarcação que colaborava nas buscas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.