Praias Verão

Verão: Bronzeador “afrodisíaco” é novidade nas praias da região

O bronzeador caseiro sempre aparece nas praias brasileiras. A cada ano, surge uma novidade. Neste verão, o bronzeador caseiro “afrodisíaco” promete ser a grande novidade nas praias da região. Quem diria!

Por Salim Burihan

O bronzeador caseiro sempre foi usado nas praias do Brasil. Foi assim quando se passava coca cola no corpo para se bronzear, depois veio o óleo de urucum, teve até um de óleo de avião, em seguida o bronzeador feito de óleo de coco, de chá preto, de cenoura e por aí afora.

Este ano surgiu um bronzeador que está dando o que falar. O bronzeador afrodisíaco. É isso mesmo, um óleo para bronzear que quando espalhado pelo corpo atraí as pessoas. Promete ser a grande novidade do verão, pelo menos, em se tratando de bronzeador artesanal.

O bronzeador afrodisíaco caseiro está fazendo sucesso em praias de Caraguá e até, já foi “exportado” para jovens que frequentam badaladas praias italianas.

A criadora desse óleo para bronzear que atraí as pessoas é a jovem Alessandra Magalhães. O produto é feito de forma caseira e distribuído, somente, por encomenda.

Alessandra, bronzeadores caseiros fazem sucesso nas praias de Caraguá e da Itália

Segundo ela, o óleo de bronzear afrodisíaco tem urucum, patchouli, âmbar e ligueleng e a essência desejada pela cliente, que pode ser canela, pimenta rosa ou pitanga preta, entre outras. O bronzeado contém ainda óleo Johnson e hidratante.

Segundo ela, o bronzeador afrodisíaco tem sido muito procurado e suas clientes podem confirmar o sucesso de suas aplicações. A jovem carioca Layliane Rosa, cliente de Alessandra, confirma que o bronzeador quando aplicado “tem atraído os homens”.

“É um bronzeador, que apesar de ser caseiro, deixa a mulher com uma cor “jambo” e o bronzeamento permanece por mais tempo no corpo. Isso dá um charme a mais na mulher”, afirmou Layliane.

A jovem carioca, Layliane, bronzeador deixa com cor jambo, permanece por muito mais tempo e atraí as pessoas

Márcia Domiciano, outra cliente de Alessandra, afirmou que o uso do bronzeador fabricado artesanalmente por ela, no caso os de essências, como os de pitanga preta ou pimenta rosa, são excelentes. “Não saem na água e garantem um bronzeado por muito mais tempo”, afirmou.

“Estou tentando patentear e obter aval das autoridades competentes para poder produzir comercialmente esses bronzeadores caseiros que produzo. Por enquanto, só vendo por encomenda”, explicou Alessandra.

Ela desenvolve bronzeadores caseiros há quatro anos. Gosta de cosmética e procura se atualizar e se aperfeiçoar no ramo da beleza. Seu bronzeador caseiro,  já tem até marca, chama “Le Bronze” e pode ser encomendado através de sua página no facebook.

Os bronzeadores caseiros vendidos sob encomenda por Alessandra, possuem 100 ml e cada unidade custa R$ 40,00. Segundo ela, a propaganda boca a boca tem feito aumentar a venda dos bronzeadores devido à proximidade do verão.

Uma dermatologista consultada pela reportagem disse que é  comum o uso de bronzeadores caseiros no verão.  A médica recomendou que as pessoas devem evitar utilizar esses produtos caseiros de forma isolada. O ideal é aplicar um protetor solar e de proteção elevado e depois passar o bronzeador caseiro.

Ela recomenda ainda que se evite passar esse tipo de bronzeador em partes delicadas e sensíveis como o rosto. Recomendou ainda que sejam evitados o uso de bronzeadores feitos com margarina e óleo de cozinha.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: