Educação Ilhabela

Márcio Tenório apresenta nova secretária de Educação

Tamoios News
Camila Migliorini/PMI. Márcio Tenório com Yeda Lopes (secretária), Ana Paula dos Santos Silva (secretária adjunta), e o novo grupo que fará a gestão da Secretaria da Educação

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório anunciou nesta segunda-feira (7) a professora Yeda Lopes como nova secretária e a professora Ana Paula dos Santos da Silva, como secretária adjunta, da Educação. A troca de gestão deve-se ao fato da aposentadoria da professora Stella Salinas, comunicada na última sexta-feira (5), e que ficou 180 dias na atual Administração.

“A educação da cidade em nosso plano de governo é por uma Ilhabela educadora e, inserido a esse projeto, hoje precisamos utilizar toda a capacidade de nossos bons equipamentos, do quadro excelente de profissionais e dos recursos importantes para a pasta. Fico feliz em anunciar essa nova proposta de gestão e que ela seja um modelo de sucesso para o Litoral Norte e região”, espera Tenório.

Segundo o prefeito, a reorganização é necessária para acelerar a máquina pública. “Nossa gestão está em um momento de acelerar, reorganizar e melhorar a qualidade dos serviços públicos”, avalia.

A professora Yeda Lopes, que assume a Secretaria, está no magistério há 27 anos e como funcionária de carreira da Prefeitura ilhéu há 18 anos. Ela diz que conta com a ajuda para fazer uma educação melhor para os alunos da rede pública. “Sou fruto de uma educação pública e sempre fui apaixonada pela educação. Conto com a ajuda de vocês da secretaria de educação pois as escolas não funcionam sozinhas, precisamos nos unir para fazer com que a educação pública realmente valha a pena”, disse.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.