Sobre Nós

Quem somos

O site Tamoios News foi criado com o objetivo de levar ao seu leitor e parceiro as informações completas e em tempo real. A página virtual é um dos segmentos que o Grupo Tamoios Comunicações Ltda pretende desenvolver numa das regiões mais promissoras do Estado de São Paulo e do Brasil.

A Região Metropolitana do Vale e Litoral congrega mais de 30 municípios e somos destaque nos principais noticiários do Brasil, seja com sua excelência no ramo aeronáutico, com seu potencial portuário, como também a promissora área de petróleo e gás natural, além é claro nossa principal vocação, a turística. Somos rota de ligação entre as duas principais capitais do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro.

Por entender a sua importância no cenário nacional, o Tamoios News veio para contribuir e levar a informação mais isenta e com credibilidade, já que sua formação é iniciada com os profissionais mais gabaritos da região. Participe e contribua com essa equipe. Entre em contato conosco pelo email: faleconosco@tamoiosnews.com.brou no telefone (12) 3863-1944.

Princípios editoriais

Isenção e credibilidade não têm preço. E para chegar neste objetivo, entendemos que isso só é possível graças à prática do bom jornalismo.

Queremos e vamos praticar esse jornalismo sério e de qualidade com princípios éticos e escutando muito a população, o que entendemos ser o fato gerador das grandes matérias. É o povo, a comunidade, o cidadão que convive diariamente com os problemas das cidades e nossa equipe buscará sim fomentar cada vez mais esse jornalismo social.

Mas não podemos deixar de lado essa importante ferramenta que está nas mãos de milhões de brasileiros e paulistas. A internet veio para tentar deixar cada vez mais as pessoas informadas e antenadas com o que acontece na sua rua, no seu bairro, na sua cidade, no seu estado, no seu país e até no mundo. Foi por isso que escolhemos essa ferramenta. Estamos nos consolidando, assim como essa era digital, que cada vez mais é bem-vinda.