Litoral Norte Mundial de Surfe

Ubatubense Wiggoly Dantas também avança no Mundial de Surfe

Tamoios News

Sete brasileiros estão garantidos na terceira fase do mundial

No segundo dia de disputas da 6ª etapa do Mundial de Surfe, disputada em Jeffreys Bay, na África do Sul, o surfista ubatubense Wiggolly Dantas conseguiu sua classificação para a terceira etapa do campeonato.

Wiggolly se junta aos brasileiros Felipe Toledo, Gabriel Medina- ambos do Litoral Norte e Adriano de Souza,  Michael Rodrigues, William Cardoso e Yago Dora que também já garantiram vaga na próxima etapa do mundial.

O destaque desta terça, em J-Bay, foi a presença de um tubarão no final da a bateria disputada pelo australiano Adrian Buchan e o americano Conner Coffin. A bateria foi suspensa para maior segurança dos surfistas.

Tubarão suspendeu competição em 2015

Está não é a primeira vez que um tubarão é visto neste local. Em 2015, o tricampeão mundial Mick Fanning foi atacado por um animal e, felizmente, acabou saindo ileso. No ano passado, tubarões já foram responsáveis por duas paralisações durante a etapa, em uma delas, disputada pelo ubatubense Felipe Toledo.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.