Caraguatatuba Cidades Notícias

Detran.SP leiloa mais de 350 veículos em Caraguatatuba

Tamoios News
Imagem ilustrativa. (Foto: Pedro França/Agência Senado)

O Detran.SP realiza leilão online de 367 veículos, a partir desta segunda-feira (01) até quarta-feira (03) em Caraguatatuba. Os veículos, que foram apreendidos por questões administrativas, como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia, entre outros, estão sendo ofertados para pagamento à vista.

Fazem parte dos certames lotes com direito à documentação e em fim de vida útil. Os interessados podem visitar o pátio para verificar as condições dos lotes oferecidos. Em 2020, foram realizados 92 leilões em todo o Estado de São Paulo.

As inscrições para participação devem ser feitas pelo site da empresa responsável pelo certame, que pode ser acessado pelo portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br). Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação na data agendada.

A visita aos pátios é permitida àqueles que quiserem checar as condições dos veículos. Basta consultar no edital os contatos das empresas responsáveis e agendar horário, medida necessária em função da pandemia de Covid-19.

Endereços

Rua Presidente Campos Sales, 2000, Caraguatatuba/SP

Rua Armando Mossabein, 13, Caraguatatuba/SP

Avenida Amazonas, 256, Caraguatatuba/SP

Cuidados necessários para participar

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos de leilões. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal (www.detran.sp.gov.br), onde está publicado o edital. Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação aos pátios. É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

Empresas que estiverem executando certames ilegais usando o nome do Detran.SP para pregões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP no site www.detran.sp.gov.br.