
O resultado de 3 a 2 aconteceu de virada
Por diferença de um gol o Perequê venceu e trouxe mais um título para o clube
Por Karol Assunção, de Ilhabela
O time do Perequê venceu o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ilhabela – 1ª Divisão – ao derrotar por 3 X 2 o time do Garrafão. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Prefeito Eurípedes da Silva Ferreira, o Ferreirão, na noite de sábado, e igualou as duas equipes na quantidade de títulos, três para cada uma.
O grupo do técnico Paulo Sérgio Bezerra, que contava com um jogador reserva, surpreendeu o adversário ao abrir o placar em uma partida que estava, segundo o torcedor Agnaldo Felizardo, morno. No decorrer do jogo, o Garrafão empatou, conseguiu virar a partida e ficar na vantagem, mas depois não conseguiu evitar dois outros gols dos adversários e perdeu.
O jogador Júnior Timbada saiu do banco de reservas no final do segundo tempo e fez o gol da vitória para o Perequê, mesmo sem muitas condições de jogar devido a uma lesão no pé.
Ele afirma que sentiu que faria o gol do título e chegou a contar aos colegas no vestiário, fato que foi confirmado posteriormente por seus companheiros. “Agradeço a equipe por ter permitido que eu participasse esse ano”, disse o jogador.
Já o técnico Paulo Sérgio Bezerra, que viu o jogo de fora porque estava suspenso, disse estar muito feliz pelo título, afinal com ele, o Perequê iguala-se ao Garrafão na quantidade de vitórias em finais. Bezerra completa dizendo que, mesmo de fora, estava comandando o time, como quando pediu que colocassem o Júnior Timbada.
Ritiele dos Santos, jogador do Garrafão ressalta que a partida foi livre de confusões e parabenizou o Perequê pela vitória. “Tenho que admitir que o Perequê mereceu esse título”, disse Santos.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ilhabela foi finalizado esta noite com apenas um jogo devido ao cancelamento da final da 2ª Divisão. Pequeá e Aroeira foi remarcado para a próxima terça-feira (22). Segundo o secretário adjunto de esportes, Flávio César, a mudança ocorreu devido ao falecimento de uma torcedora.