Esportes

16ª Regata do Camarão está com inscrições abertas em Ilhabela

Tamoios News
PMI

PMI

No dia 27 de agosto (sábado), às 13h, ocorre em Ilhabela a 16ª Regata do Camarão, também conhecida como “A regata mais saborosa do Brasil”, já que será em conjunto ao 21º Festival do Camarão. A prova já virou tradição e reúne às classes de vela de Oceano e de Monotipos.

A regata terá largada em frente ao Píer da Vila, com contorno na Praia do Perequê (aproximadamente em frente ao Restaurante Deck), seguindo em direção à Praia do Sino retornando ao mesmo local de largada. O percurso pode ser alterado pela Comissão de Regatas.

As instruções de regata estarão disponíveis na retirada do kit de inscrição. Os prêmios serão concedidos do 1º ao 3º colocado de cada classe.

Inscrições

Classes de Oceano: Os barcos e competidores da classe Oceano deverão se inscrever na Mar & Vela loja náutica, localizada na Avenida ForçaExpedicionária Brasileira, 324, em frente ao Yacht Club de Ilhabela. Informações pelo telefone (12)3896-2921 ou pelo e-mail: edmar@marevela.com.br.  O valor da inscrição é de R$ 30.

Classes de Monotipos: Os barcos e competidores das classes de Monotipos deverão se inscrever na sede da Escola Municipal de Vela, localizada no antigo Campo da Aviação. Informações pelo telefone (12)3896-6737 ou pelo email:nautica@ilhabela.sp.gov.br. A inscrição é gratuita. 

Os interessados podem se inscrever nos dois locais até o dia 27, às 11h.

Deixe um Comentário