Na noite de segunda-feira (07/08), policiais da Força Tática prenderam um homem de 32 anos por de tráfico de drogas na região central de Ubatuba.
Equipes de Força Tática realizavam patrulhamento pela região e visualizaram um indivíduo manuseando uma sacola. O homem ao avistar a equipe policial tentou fugir arremessando a sacola ao solo, mas, foi contido e submetido a busca pessoal onde nada de ilícito foi localizado.
Ao verificarem a sacola arremessada, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes, 285 pinos de cocaína, 92 pedras de crack, totalizando 865g de drogas apreendidas e R$ 135,00 em notas trocadas. Indagado a respeito das drogas e dinheiro, confessou que fazia tráfico de drogas pelo local.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão e conduziram o indivíduo para a Delegacia de Polícia de Ubatuba, onde permanece preso e a disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar do Estado de São Paulo



