A Polícia Civil de Ubatuba realizou nesta quinta-feira (24/8), uma operação de busca e apreensão em função da investigação sobre a morte de Willian Germano de 44 anos, motorista de aplicativo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um suspeito de envolvimento na morte do motorista foi preso temporariamente. O caso segue sendo investigado sob sigilo na Delegacia de Ubatuba.
O corpo de Willian foi encontrado no dia 17, pela Policia Civil, às margens da rodovia Rio/Santos, em uma área de mata próximo a praia Vermelha do Norte em Ubatuba, com pés e mãos amarrados por uma fita e sinais de violência. Sua última corrida foi na noite do dia 16, na região do Saco da Mãe Maria.
O veículo do motorista foi encontrado pelos amigos, abandonado e com as portas trancadas, em uma praça cerca de sete quilômetros do local onde foi encontrado o corpo. No interior do veículo foram encontradas duas máscaras usadas para cobrir o rosto.
Para a Polícia as circunstâncias que envolvem a morte da vítima são de extrema seriedade, uma vez que foram constatados sinais de violência física, incluindo marcas de espancamento e mãos e pés amarrados.
Redação/Tamoios News



