Em auditório lotado, evento foi realizado hoje (11/11), na Assembleia Legislativa de São Paulo com a presença do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira.
O professor Gleivison Gaspar formalizou neste sábado sua filiação ao Partido Progressistas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A cerimônia contou com a ilustre presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, do deputado federal Maurício Neves, líder estadual da sigla, e do secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Arthur Lima.
Após a filiação, professor Gleivison expressou sua visão otimista sobre a união de esforços para transformar São Sebastião na cidade que a população merece.
“Nossa Onda do Bem reúne cada vez mais pessoas que colaboram para um futuro mais promissor e inclusivo da cidade. Juntos, nós faremos de São Sebastião um lugar mais humano, com mais diálogo e esperança a todos”, reforçou Gleivison.
A filiação marcou um importante passo na trajetória política do professor, que se une ao partido Progressistas com o compromisso de contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade.
“Nós sabemos que o Gleivison é uma pessoa íntegra, honesta e trabalhadora. São Sebastião é realmente privilegiada por ter uma pessoa que pensa com tanto carinho na população. O partido o recebe de portas abertas para dar todo suporte necessário”, destacou o deputado federal Mauricio Neves.
Histórico:
Professor Gleivison Gaspar é graduado em Letras e pós-graduado em Gramática Normativa. Também é Mestre em Educação e Comunicação e concluiu seu MBA em Gestão Pública.
Trabalha há mais de duas décadas por São Sebastião, onde é professor efetivo da rede municipal, bem como ministra aulas na rede particular.
Foi vereador por dois mandatos, sendo o mais votado da história de São Sebastião em 2016, com 3.183 votos, além de ter sido o vereador com maior número de proposituras e denúncias na Câmara Municipal nas duas legislaturas.
Suas leis foram replicadas em outros municípios e por isso recebeu moção honrosa na Câmara de Ilhabela.
Como sempre pautou sua vida na transparência, Gleivison afirma que o diálogo é sempre a melhor forma de avançar e progredir no desenvolvimento do município. “Não é com guerra e perseguição que vamos avançar e progredir. Não é com tirania. O diálogo é necessário. Qual é a cidade que queremos daqui a 10, 20 anos? O orçamento de São Sebastião é bilionário. Mas o que vemos é que o cidadão não tem a qualidade de vida merecida. Podem ter certeza que nós lutaremos por todos são sebastianenses”, finalizou Gleivison.