Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 22 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta perto de uma ciclovia, na região do bairro Jaraguazinho, em Caraguatatuba.
Laryssa estava desaparecida desde a noite de sábado, 14 de dezembro, quando saiu do trabalho no supermercado onde é funcionária. A última imagem registrada pelas câmeras de segurança mostrava Laryssa indo sentido bairro Jaraguazinho, às 22h14.
Os familiares registraram um boletim de ocorrência e mobilizaram esforços para encontrá-la. “O telefone dela está fora de área, e isso nunca aconteceu. Ela sempre avisa quando algo acontece”, relatou familiares de Laryssa.
O corpo da jovem foi localizado em um terreno próximo às concessionárias e perto da ciclovia. O local foi isolado para perícia, e o caso está sendo tratado com prioridade pela Polícia Civil.
A polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso ou sobre possíveis suspeitos entre em contato pelo Disque Denúncia 181 ou procure a delegacia mais próxima.
Fonte: Polícia Civil