Caraguatatuba Cidades

25º Carnaval de Antigamente oferece quatro matinês na Praça Dr. Cândido Motta

Tamoios News
Imagem/Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

O 25º Carnaval de Antigamente promete animar foliões de todas as idades com bailes populares em diversos pontos da cidade. Entre as atrações, estão quatro matinês, que ocorrem de 1º a 4 de março, das 16h às 18h30, na Praça Dr. Cândido Motta (Coreto). O evento conta com confetes, serpentinas e as tradicionais marchinhas carnavalescas para alegrar a criançada.

A folia segue até 4 de março (terça-feira) com bailes populares e trio elétrico. Além do Centro, a programação inclui atrações na zona norte, na Praia da Cocanha, e na zona sul, nos bairros Perequê-Mirim e Travessão. As tradicionais bandas New Band, Agita Aí, Folia, Feira Livre e Zirinho estão entre as atrações confirmadas. Food trucks estarão instalados na Praça Dr. Cândido Motta (Fonte) a partir das 16h, oferece opções gastronômicas para os foliões.

O evento é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba(Fundacc). Todas as atrações são gratuitas e possuem classificação livre. Confira a programação completa e participe!

Programação

25º Carnaval de Antigamente

Praça Dr. Cândido Motta (Coreto) – Centro

  • Matinês: de 1º a 4/3, das 16h às 18h30
  • Bailes populares: de 1/3 a 4/3, das 20h30 à 0h30

Praça Irmã Lucila (Norte) – Praia da Cocanha

Bailes populares:

  • Dia 1/3 (sábado): das 21h à 0h30
  • Dia 2/3 (domingo): das 20h à 0h30
  • Dia 3/3 (segunda-feira): das 20h à 0h30
  • Dia 4/3 (terça-feira): das 20h30 à 0h30

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba