Na noite do sábado (5), mais um crime bárbaro aconteceu no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba – SP. Uma mulher de 42 anos foi assassinada a tiros dentro de um estabelecimento comercial. O crime está sendo investigado como feminicídio, com possível motivação passional.
De acordo com o Boletim de Occorrência, há suspeita de que o ex-marido tenha envolvimento no crime. Uma testemunha apontou que as características físicas do autor dos disparos não confere com a do ex-companheiro.
As imagens das câmeras de segurança mostram a vítima no estabelecimento em que trabalha, próximo ao caixa, no momento em que um homem entra na loja vestido de moletom, com uma touca e segurando um guarda-chuva. Portando uma arma de fogo, ele se aproxima e efetua três disparos na cabeça da vítima. Após a mulher cair, o criminoso foge rapidamente. Outra mulher que estava no local correu assustada.
Acionaram a equipe do Samu, mas assim que chegou constatou que a vítima estava morta.
A mãe da vítima, segundo o Boletim de Ocorrência, informou aos policiais que a filha estava em processo de divórcio com o ex-marido, e teria saído uma decisão judicial sobre a partilha dos bens do casal recentemente.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ubatuba.
Fonte: Polícia Civil