Cidades Geral

Polícia Civil deflagra operação de busca em endereços ligados aos suspeitos do homicídio do professor

Tamoios News
Imagem/Polícia Civil de São Sebastião

A Polícia Civil, em trabalho integrado com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de São Sebastião, deflagrou na tarde desta sexta-feira (26), uma operação de busca em endereços ligados aos suspeitos de envolvimento no homicídio do professor investigado pelo 2º Distrito Policial da Costa Sul. A ação é mais um passo para elucidar o crime que chocou a comunidade local.

Durante as diligências, os agentes localizaram e apreenderam diversas peças de roupa utilizadas pelos suspeitos no dia do crime, reforçando o conjunto de provas reunidas pela investigação. O material passará por perícia técnica, que poderá confirmar a vinculação direta dos objetos aos autores.

Na mesma operação, foi encontrado um rádio comunicador (“radinho”) usado para informar, em tempo real, a movimentação das forças de segurança que entravam no bairro do Piavu, onde o corpo do professor foi localizado. O equipamento demonstra o nível de articulação dos envolvidos e servirá como prova importante no inquérito.

Também foram apreendidos um relógio idêntico ao que aparece nas imagens captadas pelas câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) . Ambos serão encaminhados para perícia, que deverá contribuir para reforçar a materialidade e autoria dos fatos.

A atuação conjunta das três forças policiais reafirma o compromisso das instituições com a segurança pública e a resposta firme diante de crimes de grande repercussão. A investigação prossegue para identificar e responsabilizar todos os envolvidos, garantindo que a Justiça seja plenamente aplicada.

Fonte: Polícia Civil de São Sebastião