Esportes Verão

Arena de Verão em Ilhabela recebe famosos para partida de beach soccer

Tamoios News
Foto: Marcos Teixeira

Competições estão sendo realizadas na praia do Perequê

Caio Castro, Rick Tavares, Fabio Villa Verde, além do apresentador Celso Zucatelli e o árbitro de UFC Mário Yamasaki, prometem movimentar a arena do “Verão Agita Mais Ilhabela”, montada na praia do Perequê, no próximo sábado, 4 de fevereiro. Os famosos irão disputar uma partida de beach soccer contra os ex-jogadores Muller, Zenon, Rosemiro, Ataliba e Pavão.

O evento faz parte da programação de verão, que acontece na cidade desde 13 de janeiro, e já contou com diversos jogos, como o desafio 4×4 com os meninos de ouro do Brasil, Serginho, Rodrigão e Murilo, e partida entre grandes ídolos do futebol, como Wladmir, Dinei, Seginho Chulapa, Gilmar, entre outros.

O “Verão Agita Mais Ilhabela” é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, que preparou uma programação diversificada. Durante os dias de atividade quem passar pela arena montada na praia do Perequê poderá conferir torneios de Beach Soccer, Vôlei de Praia, Rugby, Futevôlei, além de Malha e Bocha.

Moradores e turistas podem participar de aulas de alongamento, aeróbica e zumba. O local também conta com espaço kids com brinquedos infantis e pintura.

Confira a programação completa:

Praia do Perequê

Dia 4 – Sábado

10h às 22h – Exposição Velocidade – No centro Histórico/Vila

19h – Beach Soccer das Estrelas com os atores Caio Castro, Rick Tavares e Fabio Villa Verde, o Arbitro do UFC Mário Yamasaki e o apresentador de televisão Celso Zucatelli

Sábados e Domingos

Até 5

9h – Aula de Alongamento

9h30 – Aula de Aeróbica e Zumba

10h30 – Aula de Alongamento

11h30 – Aula de Aeróbica e Zumba

Das 10h às 15h espaço kids com brinquedos infantis, pintura e teatro.

As atividades esportivas com turistas e as atividades culturais no espaço da leitura acontecerão ao longo do dia.

Praia Grande

Dia 7 – terça-feira

19h – Fases finais do Beach Soccer Municipal

Dia 12 – domingo

10h – 1ª Etapa do 5º Circuito do Vôlei de Praia – Feminino e Masculino Dia 19/02 – domingo 10h – 4º Campeonato de Futevôlei

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ilhabela

Deixe um Comentário