A Prefeitura de Caraguatatuba informa que não procede a versão divulgada por alguns veículos de comunicação da região que classificaram como “morador de rua” o homem que foi encontrado morto na tarde da última quarta-feira (4) na região da Praia das Palmeiras.
De acordo com informações prestadas pela família, o homem era natural de São Paulo e residia no bairro Praia das Palmeiras, onde vivia com a irmã, o cunhado e os sobrinhos. Trabalhava regularmente, tinha rotina estabelecida, não possuía qualquer histórico de situação de rua e não utilizava serviços públicos de assistência social. Segundo relato familiar, ele se preparava para retornar a São Paulo no dia seguinte ao ocorrido.
Nesta sexta-feira (5), familiares foram recebidos pelo Governo Municipal, que está prestando todo apoio necessário neste momento de dor.
A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e repudia a divulgação irresponsável de informações inverídicas que expõem a vítima e intensificam o sofrimento dos familiares. Reforçamos a importância de que a população busque sempre informações em canais oficiais para evitar a propagação de notícias imprecisas.
Fonte: Prefitura Municipal de Caraguatatuba


x