O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de quinta-feira (29) para atender uma ocorrência de um turista de 19 anos, de descendência Alemã, que veio a sofrer uma queda de aproximadamente 6 metros, na cachoeira conhecida como Couro do Boi, que fica no bairro Siriúba, região norte de Ilhabela/SP.
As equipes se deslocaram para o local e após percorrer um longo trecho por trilhas de difíceis acessos, tiveram êxito em localizar o rapaz que estava com ferimentos e contusão na região da pelve, o que o impossibilitava de andar ou até mesmo sentar.
Após fazer os procedimentos necessários, as equipes conseguiram chegar na vítima, e conseguiram se comunicar usando o Google tradutor do celular.
Em seguida, imobilizaram a vítima em uma prancha longa e o transportaram pela mata em Maca-Cesto até a viatura para transporte ao Pronto Socorro.
Fonte/Vídeo: Corpo de Bombeiros



