São Sebastião

Sindicato convoca servidores de São Sebastião para assembleia sobre Estatuto

Tamoios News
Foto: Sindserv

Encontro será nesta quarta-feira (22), na sede do Sindserv; Haverá criação da Comissão Multidisciplinar, que fará o estudo do regulamento e do Plano de Cargos, Carreira e Salários

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) integra a Comissão de Estudo do Estatuto do Servidor criada pela administração municipal, por meio da portaria 180/2017. Todas as ações tomadas pela presidente da entidade na Comissão, Audrei Guatura, serão definidas em conjunto com os trabalhadores.

Por isso, o Sindserv convocou os estatutários da prefeitura e celetistas da Fundação de Saúde Pública para uma assembleia geral extraordinária nesta quarta (22), com a primeira chamada às 17h e segunda convocação às 18h.

A principal pauta que será discutida é a criação da Comissão Multidisciplinar para Estudo do Estatuto do Servidor Público e do Plano de Cargos, Carreira e Salários no Sindserv, composta por trabalhadores de todos os setores. Segundo o Sindserv, cada segmento tem peculiaridades que precisam ser consideradas.

A categoria considera como uma conquista integrar o grupo de estudo e pretende lutar para que os servidores não percam direitos. Segundo informou, serão defendidas mudanças benéficas na Lei Complementar 146/2011.

Reuniões

O Sindicato também realizou três reuniões, no Centro (9/2), na Costa Norte (13/3) e na Costa Sul (14/3), onde esclareceu para os servidores sobre a participação da entidade na Comissão que irá avaliar a Lei Complementar 146/2011. Os trabalhadores reforçaram nos encontros que a base da luta é “Nenhum direito a menos e mais benefícios para a categoria” e também puderam fazer sugestões que serão propostas na assembleia.

Serviço

A sede central do Sindserv fica na Rua José David do Vale, 33, no Centro de São Sebastião. Para mais informações: (12) 3892-1545.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.