Por Juliane Zapparoli, de Caraguatatuba
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PMDB), informou na manhã desta quarta (12) algumas mudanças nas secretarias, durante coletiva de imprensa para explicar sobre a exoneração do secretário de Esportes, Wenceslau de Souza Neto.
Na secretaria de Governo assume José Mendes de Souza Neto, mais conhecido como Neto Bota. Ele foi vereador e chegou a ser presidente da Casa de Leis de Caraguatatuba. Carlos Cogo, que era o titular de Governo, passa a responder pela Secretaria de Habitação. Como secretário adjunto de Governo entra Léeo Macedo, que já trabalhava na atual gestão como adjunto na secretaria de Gestão Administrativa.
Além disso, o prefeito anunciou que o advogado Alan Tripac assumirá o cargo que era de Léo Macedo, passando então a ser Secretário Adjunto de Gestão Administrativa.
Já na Secretaria de Esportes e Recreação assume hoje, interinamente, o secretário adjunto Edvaldo Ormindo, que é servidor público. Para assumir o cargo de secretário de Esportes, Aguilar Junior convidou o vereador João Silva de Paula, mais conhecido como De Paula, que ainda não deu resposta.
Boa noite, na foto não é Léo Macedo, é sim Neto Bota, obrigada