Caraguatatuba Polícia

Família tem carro roubado com as cinzas da mãe

Tamoios News
Nelly pediu aos filhos que suas cinzas fossem jogadas ao mar

Família está abalada e aguarda notícias sobre o paradeiro do carro

Por Adriana Coutinho

A Polícia está investigando o furto de carro com as cinzas de Nelly Bennaton de Barros, 81, que ocorreu na última sexta-feira (21) em Caraguatatuba. A família veio à cidade para atender ao último pedido da mãe, falecida há três semanas – que suas cinzas fossem aspergidas na Prainha, na Pedra do Jacaré, mesmo local onde haviam sido depositadas as cinzas de seu filho mais velho, falecido há cinco anos.

O carro, uma Parati-WV modelo CLI 1.8 ano 1993, placas BJH 4406, foi furtado na Rua Santos Dumont, 325, Centro, onde estava estacionado, enquanto os irmãos Ana Cíntia e Afonso estavam no Banco do Brasil, visando encerrar a conta de sua mãe, Nelly.

Seguiriam para a praia na sequência. Assim que retornaram ao local, uma hora depois, não encontraram o carro e entraram em contato com a Polícia Militar para registrarem o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Os irmãos ainda estão abalados e seguem no aguardo de notícias da localização do veículo com as cinzas da mãe – “Só queremos prestar essa homenagem à minha mãe que viveu tantos anos em Caraguá e não estamos acreditando no que aconteceu, parece um pesadelo. Contamos com a ajuda de amigos que fizeram uma grande movimentação nas redes sociais. Quem souber de alguma informação, por favor, entrem em contato com a Polícia Militar e Civil. Precisamos encontrar as cinzas dela e realizar seu último pedido” – comenta Ana Cíntia Bennaton.

A professora aposentada, viveu desde 1980 até 2007 em Caraguatatuba, mudando-se posteriormente para Salesópolis-SP, onde viveu seus últimos dias. O último pedido da mãe, Nelly Bennaton foi que suas cinzas fossem aspergidas na Pedra do Jacaré, em Caraguatatuba – “Nós não vamos desistir” – finaliza Ana Cíntia.

Deixe um Comentário