Caraguatatuba Polícia

Polícia realiza surpresa em aniversário de criança de 4 anos

Tamoios News
foto: divulgação/ Policias Militares realizarão surpresa ao pequeno Davi de 4 anos

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Militar (PM) realizou uma surpresa para o pequeno Davi, de 4 anos, na sua festa de aniversário no bairro Gaivotas em Caraguatatuba.  Na última segunda-feira (23), uma equipe da PM, foi informada pela mãe do garoto, Arine Mangueira, que era o aniversário do menino e que o tema seria Polícia Militar.

Davi apaixonado pela Polícia Militar, nunca perdia a oportunidade de se aproximar dos policiais, sempre que a viatura passava pelo bairro, e com alegria e sorriso largo e inocente que só as crianças têm sempre os cumprimentava eufórico.

Os PMs Sargento Cassemiro,Cabo Vera, Cabo Bernardo e Cabo Teixeira, assumiram o serviço e  apareceram na festa com a viatura, sinais luminosos ligados e sirene, que abrilhantou com muito carinho a festa do pequeno Davi.

Os policiais relatam que, “foi realmente uma surpresa até para nós, pois, nos sentimos presenteados com a demonstração de carinho do garoto. Foi mesmo um momento especial, onde a festa estava toda personalizada com o tema Polícia Militar. Emocionante, agradecemos o apoio e reconhecimento da sociedade”, relata os agentes.

Bolo em formato de farda da Polícia Militar

Deixe um Comentário