Polícia São Sebastião

Homem morre após ser atingido por espingarda de chumbinho disparado pelo filho

Tamoios News
Foto: Google Maps. O fato ocorreu na área rual de Barra do Una

Por Ivânio de Abreu

 

Um homem morreu  após ser atingido no tórax por um tiro da espingarda de chumbinho disparada pelo filho durante uma “brincadeira”. O fato ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (22), em Abras do Una, área rural do bairro Barra do Una, Costa Sul de São Sebastião.

De acordo com o depoimento do filho E.R.O, de 17 anos, ele e o pai E.B.O, de 40 anos, estavam brincando com a espingarda de chumbo, no momento em que ao manusear a arma o jovem disparou de forma acidental. O homem foi socorrido, mas já chegou ao Pronto Socorro com parada cardíaca, e veio a óbito.

Segundo o chefe dos investigadores do 2° Distrito da Polícia Civil de Boiçucanga, a arma foi apreendida para perícia. “A espingarda de chumbinho tem um poder forte de pressão e disparo. Uma tragédia”, relata.

O jovem após o depoimento foi liberado, e o caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.