Greve Caminhoneiros São Sebastião

Postos da Costa Sul devem ser reabastecidos nesta quarta

Tamoios News
Fotos-Maria Jaislane

Em Boissucanga, ontem, foram liberados apenas 5 mil litros aos motoristas

Por Maria Jaislane

Os postos de gasolina da costa sul de São Sebastião devem ser abastecidos na tarde desta quarta(30). Caminhões tanque, com escolta policial, devem chegar à região por volta das 17 horas.

Ontem (29), o Boissucanga Auto Posto, em Boissucanga, recebeu um caminhão tanque, que chegou com escolta policial, por volta das 16 horas.

O combustível foi destinado ao atendimento dos serviços essências da prefeitura. Apenas 5 mil litros foram liberados aos motoristas.

Muitos motoristas e motociclistas foram ao posto, formando uma grande fila no local. O combustível, destinado aos motoristas durou pouco tempo.

Segundo informações, o Boissucanga Auto Posto teria sido o único posto na costa sul a receber, ontem, combustível.

“Devido aos serviços emergenciais, conseguimos um carregamento de combustível destinado a esses serviços de emergência e uma cota para a população, mas, antes mesmo da chegada do combustível a fila já estava quilométrica. Destinamos 5 mil litros para a população 5 mil litros. O restante foram distribuídos para abastecer os serviços emergenciais”, relatou Walter Neto, representante do Posto.

Segundo ele, nesta quarta-feira (30), o estabelecimento deverá receber mais combustível. Um caminhão tanque sairá ao meio dia, com escolta policial, e deve chegar a Boissucanga às 17 horas. Os motoristas somente poderão comprar R$100,00 de combustível.

O representante do posto, disse acreditar que, os demais postos da costa sul também devem ter combustíveis, a partir da tarde de hoje.

“Dessa vez serão mais caminhões no comboio, que irão parar em seus receptivos postos, até chegar aqui. A chegada está prevista para as 17h”, informou Neto.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.