Pardim assume Sesep(Secretaria de Serviços Públicos), Roberti Costa foi para a Assessoria Parlamentar
Por Salim Burihan
Roberti Costa não está mais a frente da Sesep(Secretaria de Serviços Públicos) de Caraguá. Ele foi substituído por José Pereira Pardim, que ocupava a Assessoria Parlamentar.
Roberti foi para o lugar de Pardim, segundo consta, uma secretaria que exige menos preocupações e o trabalho é mais tranquilo. Roberti passou por problemas de saúde recentemente.
Pardim é servidor público da Prefeitura de São Sebastião, desde 1995, foi vereador por três mandados e também presidente da câmara.
Assumiu a Assessoria Parlamentar em 2017, a convite do prefeito Aguilar Júnior, onde fez bom trabalho, garantindo ao prefeito a maioria na câmara e facilidade na aprovação dos projetos de interesse do executivo.
Roberti, que é advogado e radialista por vocação, tem muita experiência administrativa.
Entre 1974 e 1992, trabalhou na Prefeitura de São José dos Campo. De 1997 a 2008, foi secretário da Sesep, do ex-prefeito Antônio Carlos.
De 2010 e 2012 foi secretário municipal em Taubaté e de 2012 a 2016 voltou para São José dos Campos onde ocupou o cargo de secretário de Regularização Fundiária. Em 2017, assumiu a Sesep a convite de Aguilar Júnior.