Amaral, Vampeta, Gilmar Fubá e Rodrigo Fabri são alguns dos craques que integram o time das estrelas
O aniversário dos 213 anos de Ilhabela terá entre sua programação, no domingo(2), duas partidas de futebos. às 9 horas, a equipe sub-17 do Corinthians irá enfrentar a seleção de futebol da ilha que disputou recentemente os jogos regionais.
Na outra partida, às 11 horas, um time de ex-craques do futebol brasileiro enfrentará a seleção master da Ilha. Estarão em campo, ex-craques que chegaram a defender a seleção brasileira e foram campeões do mundo, como Vampeta.
O time dos ex-craques, terá ainda, Amaral (ex-Corinthians e ex-Palmeiras), Marcos Assunção (ex-Santos e ex-Palmeiras), Narciso (ex-Santos), Fabiano (ex-São Paulo), Giovanni (ex-Santos), Dodô (ex-Fluminense e ex-Santos), Gilmar Fubá (ex-Corinthians), Kleber (ex-Internacional e ex-Corinthians), Rodrigo Fabri (ex-Real Madrid e ex-São Paulo), Walker (ex-Atlético), Andrézão (ex-Guarani), Marcelo Bonam (ex-Atlético) e Carlos Roberto (ex-São Paulo).
As duas partidas serão disputadas no PEII (Polo de Educação Integrada de Ilhabela), na Barra Velha. A entrada é um quilo de alimento não perecível.