Marinha do Brasil São Sebastião

Delegacia da Capitania dos Portos coloca em leilão online uma de suas embarcações

Tamoios News

A Delegacia da Capitania dos Portos está leiloando uma de suas embarcações, uma balizadora, muito parecida com uma traineira de madeira.

O leilão está sendo feito online pela empresa João Emílio Leilões, do Rio de Janeiro. O lance mínimo é de R$ 20 mil e o leilão será encerrado no próximo dia 19. O lance pode ser dado no Lote 13, no site da João Emílio Leilões.

A embarcação pode ser adquirida para ser utilizada na pesca, em passeios náuticos ou no transporte de cargas.

Quem quiser conhecer as condições da embarcação “Pampo” é só ir até o Yacht Club Ilhabela onde ela está atracada.

A embarcação “Pampo” foi utilizada durante muitos anos no balizamento e manutenção dos faróis e faroletes existentes no Litoral Norte.

“Esta embarcação é antiga e antieconômica para a Delegacia, considerada inservível, necessitando de grandes reparos e não se adequa mais às atuais atividades realizadas por nós. Por este motivo foi dado baixa nela”, explicou o Comandante da Delegacia da Capitania dos portos, em São Sebastião, Capitão de Fragata Wagner Goulart de Souza.

A Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião vem utilizando outras embarcações para fazer a manutenção dos 14 sinalizadores(faróis e faroletes) que existem na área marítima sob a sua jurisdição.

A renda obtida no leilão com a venda da “Pampo” será destinada ao Fundo Naval da Marinha do Brasil.

Como participar do leilão:

Basta se cadastrar no site do leilão, no caso, João Emílio Leilões, clique no link cadastro de pessoa física ou jurídica  dentro do Cadastro. Ao carregar a tela, preencha todos os campos do formulário de forma clara e precisa, em seguida clique no botão “Cadastrar”.

Com isso, seu cadastro será encaminhado à Central de Atendimento para validação dos dados informados e verificação junto aos órgãos de proteção ao crédito.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.